Saiba alguns detalhes sobre o solo americano da CL

/
0 Comments



Prepara o champagne, porque Cl irá lançar seu solo americano essa semana. È um grande passo para nossa diva, já que o mercado musical dos EUA é bem disputado por ser mais visível ao mundo. Claro, assinando com as pessoas certas. Além das alfinetadas e fura olhos que existem no meio. (barraco mesmo uhum, lembre dos VMAs) Vamos concordar, é um mercado de música mais liberal e bem diferente do qual ela está acostumada. Mas ela é Baddest female e se garante.
Faltando poucos dias para o debut, eu separei algumas informações importantes e curiosas para vocês ficarem por dentro. Até porque as noticias sobre isso estão muito espalhadas.

O EP é intitulado "Lifted" (alto ou elevado). O nome já tem objetivos, subir nas paradas americanas. A música das promoções se chama "Hello Bitches" (Oi vadeeeaaas). Como foi compartilhado recentemente. Ao contrário do que parece não é de forma ofensiva mas sim de forma mais intima. Como por exemplo, falar com as amigas algo do tipo "Bitches se junte a mim" bem descontraído. Quem nunca?

O titulo primeiramente seria chamado de "Asian Bitches" mas CL achou que soaria estranho para as asiáticas e então mudaram. Realmente algumas pessoas levam certas coisas para o lado pessoal.
Pelo jeito terá conceito de altos e baixos, "Fallin" (caindo) é outra faixa que estará presente. Escrita com a ajuda do compositor de "Bitch better have my money"da Rhianna. Que de caindo não tem nada ta só agregando valor.

Faixas confirmadas

Birthday
Dr. Pepper (feat. Diplo, RiFF RAFF & OG Maco)
Hello Bitches
Fallin | Blood Diamonds & DJ Dahi
Lifted | Robert Diggs & Clifford Smith
One



Cl assinou com o executivo americano Scooter Braun, o mesmo que cuida de Justin Bieber e Ariana Grande e lançou os dois no sucesso. Porém parece que Braun está acostumado a cuidar de estrelas pop coreanas, pois também foi responsável pelas promoções do PSY nos Estado Unidos. Fora outros trabalhos de grande porte que ele ja esteve envolvido, o homem quase manda no mercado musical americano. CL tem muitos contatos nos Estados Unidos então já era de se esperar.

CL com Justin Bieber e Ariana Grande

CL, Jeremy Scott e Katy Perry

Na verdade o solo seria para o ano que vem, mas foi antecipado. O plano original seria fazer o comeback do grupo 2NE1 primeiro, que seria no dia 21. Mas o escândalo da Park Bom envolvendo as drogas voltou com toda força entre os internautas e a YG achou melhor passar para o plano B.
O grande problema é, se a CL fizer sucesso nas promoções do solo nos Estado Unidos, vai ser ainda mais difícil acontecer o comeback do grupo. Pra mim foi desculpa.
Tanto que a empresa declarou que caso isso aconteça "talvez" o grupo faça alguns trabalhos nos EUA, junto da CL. Mas tudo envolvendo o grupo está muito incerto até agora.

Porém muitos artistas estão ansiosos e apoiando a estréia da CL. Tanto os artistas e amigos da YG, quanto os americanos, a própria Katy Perry disse que torce pela nossa diva. O jeito então é esperar dia 21/11 e ver o que acontece mais pra frente.

Tchau Bitches e até a próxima.









Posts relacionados

Nenhum comentário: