Ainda vamos ter algum show aqui?

/
0 Comments

Annyeong kpoppers de plantão.

Hoje eu vim falar de um assunto um pouquinho delicado. Shows de kpop aqui no Brasil. Pois é!
Bom estava navegando por umas comunidades do facebook e vi alguém pedindo ajuda para divulgação no twitter, para mostrarmos que tem sim fãs ansiosos por eles.

Só tem um problema nisso tudo, podemos sim fazer campanhas, chamar o quanto pudermos a atenção do entretenimento coreano, recolher assinaturas, espernear o que for. Eles já estão cansados de saber que estamos aqui esperando por eles, pois não é de hoje que fazemos isso. Mas enquanto os meios de divulgações e as empresas daqui do Brasil não trabalharem com competência, organizando, e principalmente divulgando esses, nós não vamos ter shows que tanto almejamos.

Infelizmente é a verdade, eu sei que dói mas invés de querer ficar chamando a atenção para a Coreia deveríamos estar chamando a atenção e cobrando mais posições dessas empresas que se dizem não ser "contratantes dos shows e nem tem a obrigação de divulgar eles". O problema é aqui minha gente, há muito tempo eu digo isso mas ninguém liga. Então da próxima vez que forem pedir alguma divulgação ou abaixo-assinados espero que seja para cobrar dessas empresas daqui. Ou é assim ou vamos ficar sempre rejeitados e perdendo para os peruanos. Triste!

Desculpem o post meio desabafo mais é o que eu penso a um tempo do que está acontecendo. Infelizmente é isso sim.

Chu~




Posts relacionados

Nenhum comentário: