Boné da Sunny recebe criticas

/
0 Comments

O boné da Sunny em "dancing queen" que contém a frase "WELCOME MOTHERFCHERS" recebeu uma atenção nada boa recentemente.
Alguns dos fãs da Girls' Generation disseram que perceberam desde o lançamento do clipe "dancing queen" mas não tornou um grande problema até "I got a boy" ser liberado.

Muitos comentaram: "Isso é só um grande marketing, não é? Desde que Girls' Generation é um grande nome. Eu sinto que eles devem considerar coisas como esta com mais cuidado. Eu me pergunto o que eles estavam pensando quando deram aquele chapéu a ela" e mais.

Seohyun vestia um chapéu semelhante em "I Got A Boy" , mas os estilistas fizeram questão de cobrir a frase ofensiva. Membros como Sooyoung e Yoona também usavam chapéus que estampava F*CK THE SYSTEM  que foram cobertos com patches bordados.



 O produtor Duble Sidekick também usou um igual durante o "2012 Mnet Asia Music Awards" (MAMA) mas que não gerou tanta polêmica.

SM Entertainment anunciou que relançarão uma nova versão de "dancing Queen" depois de editar e tirar a linguagem ofensiva.

Minha opinião: Eu não sei pra vocês mas se não tivessem me mostrado eu não iria perceber, sinceramente a frase não aparece nem por 1 segundo. Não dá para reparar ou ler o que esta escrito só se você pausar realmente. È muito drama.





Fontes: Allkpop









Posts relacionados

Nenhum comentário: