Itazura na Kiss e seus doramas #Parte2

/
0 Comments

Como prometido, aqui está a segunda parte do post itazura na kiss e seus doramas parte 1, onde eu disse que falaria do outro dorama que ficou a desejar. No caso, é essa versão aqui em baixo.



Essa é a versão coreana, chamada Playful Kiss, estrelado pelo lindo, mas polêmico Kim Hyun joong e pela Jung So-min. Muitos amaram esse dorama e muitos odiaram, eu tenho que confessar, sou do time *odiei mas assisti*. Na minha opinião, esse é um drama que tinha tudo para dar certo. O kim hyun Joong é perfeito para o personagem, mas eles cortaram muita coisa da história, a atriz era meio 'sem sal', não teve aquela química e fora o final que foi estranho. Não que o mangá tenha um final, porque a autora morreu antes de terminar o último capitulo, e isso abre diversas possibilidades. Mas bem que eles podiam ter se baseado no mesmo final do anime Itazura na kiss. Longe de mim falar mal do dorama, estou fazendo apenas uma critica, comparando com os outros. Mas eu posso entender do porquê essa versão ter ficado dessa maneira. Eles fizeram de uma forma mais fofa e delicada, como se fosse para faixas etárias mais baixas, por isso não podiam fazer tantas cenas com beijos mais aprofundados. Essa deve ser a razão da falta de química entre os dois. Mas isso não desmerece a importância dessa versão para a história dos Remakes de Itazura na Kiss. Deve ser assistido também, aí você vê em qual time vai ficar.




Essa versão mais recente, se chama Mischievous Kiss: Love in Tokyo. É mais uma versão japonesaestrelado por Yuki Furukawa e Miki Honoka. O dorama é dividido em duas temporadas, Love in Tokyo 1 e 2. O que dizer dessa versão tão amorzinho?! Eu simplesmente amei! Acho que os fãs esperavam há muito tempo uma nova versão japonesa. E essa, superou todas as expectativas. O ator Yuki Furukawa é fofo, mas o seu porte físico não é 100% parecido com o Naoki do anime. Ao meu ver, o personagem deveria ser um pouco mais forte e o Yuki é muito magro. Mas a sua interpretação como Naoki ficou tão boa que isso foi o de menos. Outro ponto legal, é a escolha da atriz. Vou falar a verdade, depois da Ariel Lim, essa foi a melhor atriz que já escolheram para fazer o papel da Kotoko-chan. Não só os personagens principais, mas os personagens secundários também foram muito bem escolhidos, como Kinnosuke e a família do Naoki. Foi um combo de acertos nesse dorama. E acho que o melhor acerto que fizeram , foi a forma como fizeram as cenas. Além de serem cômicas eles pareciam realmente ser personagens de anime. Pelos gestos e efeitos na cena. 
Por isso, se não assistiram, assistam. E se já assistiram, assistam de novo.




Sim, Itazura na Kiss tem filme. Eu ainda não assisti. Mas pelas informações que eu achei. Não é apenas um, mas sim dois. A primeira parte, se chama Itazura na Kiss the movie: High school Hen, onde se passa no colegial. E a segunda, lançada esse ano 2016, que se chama Itazura na Kiss the movie Parte 2: Campus-Hen, com o casal já casado, Vocês sabem como é a história. Eu tentarei tirar um tempo para assistir e fazer um post especial sobre o filme. 

Beijos ou travessuras para vocês~!












Posts relacionados

Nenhum comentário: