Snapchat dos Coreanos *-*

/
0 Comments


Hi Knnects *-*
Estava sumida, mas voltei ao blog sz'


Acho q todos vcs devem fazer uso dessa maravilha q é o Snapchat, descobri essa maravilha a pouco tempo e sofro pra caralho vendo os coreanos postando videos e fotinhas com os filtros do snapchat.

Sofro bullyng do meu celular q não me deixa usar os filtros, mas tirando isso, sou feliz ~olha as dorgas~

Eu sigo vários coreanos, não entendo nada do q eles falam, mas sou feliz vendo as fuças deles todos os dias ao acordar e ir dormir *w*

Jessica HO é uma delas, ela é uma cantora no Trio Lucky J, cantora/rapper solo sobre o nome Jessi participou do Unpretty Rapstar ~q eu qro ver~, ela é super simpática, posta snap o dia todo, mostra a rotina dela com as amigas, posta direto videos com a Hyuna do 4minute. É tão kawai a Hyuna perguntando "Snapchat?" toda vez q a Jessi aparece com o celular na câmera hsauh. Fico vomitando arco- iris toda vez q ela pergunta "Jebis, como vcs estão?"


O snap dela  é  jessiho88

Lucky J
Jessi



O outro q eu sigo é o Eric Nam, ele é muito fofinho, posta muito sobre as viagens q ele faz, e sempre q ele vê um banner com o nome dele ele posta no Snap, tão fofinho q dá vontade de morder

O Snap dele é   ericnam

Eric Nam e sua voz linda no seu MV lançado semana passada



Gray, é um dos cantores e mil utilidades da AOMG, ele posta regularmente sua cara com vários filtros zuados ahushsuhauh 
~sigo todos da AOMG q achei o snap no pai dos burros, só pra ver meu ultimate o Jay anãozinho Park~

O Snap dele é callmegray

Pq sempre tem q ter o povo da AOMG com o Anãozin


Simon, Simon Dominic, Simon D-O-M-I-N-I-C oh oh ~tá parei~


Ele tava em LA por causa das gravações do Show Me The Money 5 ~q verei~ ai gravava as jantas, os passeios pelos shoppings, sem falar, só pq a voz dele me causa ovários explosed u.u

O Snap dele é longlivesmdc


Ugly duck é outro q faz parte da AOMG e posta videos sobre musicas e coisas aleatórias direto.

O Snap dele é uglyduck062

Pq eu tenho amorzinho pelo Jay Park e AOMG juntos *-*


Todos conhecem o Tablo do Epik High, ele também está no Snapchat, ele posta quase diariamente, postou sobre uma viagem, ele não posta sobre a Haru, é mais "trabalho" o dele.

O Snap dele é bornhaters

Born hater do Epik High


Jay Park fez um snapchat ~dança~, o lindo do Jay Park fez o Snapchat para divulgar as fotos da turnê da AOMG nos EUA, espero q ele continue usando depois.

O Snap dele é aomgjaypark

Esse MV foi lançado com os meninos da AOMG nos EUA, enquanto gravavam  mais dois MVs do Jay anãozinho Park


O U-kiss tem membros no snapchat, Eli e Kevin, esses lindos *-*

O Snapchat deles é elikim91 e kevinwoo91

Ultimo MV, desses lindos talentosos



Tem as meninas do SNSD, meu primeiro grupo de kpop, tudo começou com GEE *-* Tiffany, Jessica( ex integrante), Taeyeon, Yuri, Sooyoong

Os snapchats das meninas são Tifanny : stephanieyoungh;
SooYoong: sooyoongchoi210;
Jessica (ex integrante) : jessica.jsy;
 Yuri : yurikwon_gg;
Taeyeon: taeyeon3.9


Gee, gee, gee (8) ~dança~ reparem no lindo do Minho, tão novinho *-*



Não podia faltar a Llama mais linda desse mundo, a menina que eu me casaria, Amber ~pira~

Snapchat ajol.0918

Não sei se vocês sabem, mas a Amber tem um canal com um amigo dela, o Scott Kim, What the pineapple, o id de snapchat dele é shhhkim


Borders



BTOB, Peniel tem snapchat, id btobpeniel

Remember That - BTOB



A segunda mulher que eu casaria tbm ta no Snapchat, Bora do Sistar, sua linda RAWR, quem tiver a oportunidade veja a participação dessa linda no Hit the Stage, perfeita *w*

Id purpleisbora

Sistar- I like That



Crush, dono de vocais poderosos, amigo de toda a AOMG, do ZionT, tem participação em musicas maravilhosas.

snapchat crushbomb

Trabalho novo do Crush, Fall



G.NA também está no snapchat, babyyykinz

Muito homem gostoso por MV, 2Hot



Indo na onda do MV da G.NA, vou falar de DMTN (Dalmatian), uma boygroup cheio de homens com alergia a camisa
O Snapchat desse grupo é do vocalista- o cabeludinho no MV- Young Won
Snapchat leedonglim

ER- Dalmatian



After School entra na lista com a Kahi, ex- integrante do grupo
Snapchat ismisskahi

it's me - Kahi

 No MV da Kahi tem um rapper, o Dumbfoundead, tambem está no snapchat, com o nome de dumbfoundead 




Para completar a familia AOMG, faltaram o Pumkin, LOCO, Hoody, Wegun,
 Snapchat Hoody - hoodykim
Like you - Hoody

Snapchat Loco - locogocrazy
Snapchat Pumkin - pumkin2k

Respect- Loco, Gray e Dj Pumkin

Snapchat Wegun - djwegun




Para os que acompanharam o Show me the money 5 conhecem o Sanchez, irmão mais velho do Microdot, ou para quem conhece o Phantom, ele é o vocal principal, com uma voz maravilhosa
Snapchat nzmightysanchez

Burning - Phantom




Sik-k um rapper que está de baixo das asas do nosso CEO mais lindo Jay anaozinho Park, participou do SMTM4

Snapchat younghotyellow

Alcohol - Sik-k




Rome  C-Clow, que tem produzido MV para varios k-idols, tambem está no snapchat.

Snapchat christianyu1

C-CLow- Let's Love



Miss A, um dos meus primeiros grupos de k-pop quando eu realmente comecei a seguir e me interessar por coreanos, e o primeiro grupo que me fizeram aprender a coreografia

Snapchat Min - therealminnn

Breathe- MissA




9muses, Hyuna está no snapchat

snapchat moyahoya119

9muses- lip 2 lip



Fazendo a pesquisa para colocar o máximo de ids de snapchat dos coreanos acabei conhecendo muita gente que não tinha ouvido falar ainda

Tipo Fly to the sky, Brian Joo um dos cantores tem snapchat, id  b.joo

Its happen to be that way - Fly to the sky


LC9, integrante Eden, id no snapchat jhjp0304


East of eden - LC9

Esna, cantora, id esnathesinger
Me, today - Esna e Flowsik

Royal Pirates, banda. James o tio do teclado tem snapchat, o id é jamesjhl1

 Dangerous - Royal pirates

15&, um duo feminino, a jimin possui snapchat, o id é jiminxjamie

Sugar- 15&


Lee SooHyuk, ele fez Lucky Romance, o tenista mais charmoso do mundo, além de q ele foi um dos gatos do MV do 2en1, o id dele é lxxsxxhyuk

0:43seg, aparece o nosso tenista lindo e o 3 principe de Scarlet Heart



Além deles q são os q mais postam tem o Taecyeon 2pm , tem o Elo, o Cha Cha Malone, q postam raramente qlqr coisa.

O snap deles é taeccool1227, eloinvvd, chachamalone


Se vcs tiverem mais snapchat de coreanos me passem, irei atualizar a lista para todos q quiserem achar os snapchats de qm gostam *-*

~Baby


Posts relacionados

Nenhum comentário: