Liberado MV de 'I feel you' das Wonder girls

/
0 Comments

Depois de 3 anos sem um comeback das Wonder Girls, um tempo considerável para os fãs (tempo de dar poeira e teia de aranhas) finalmente JYP tira as meninas da geladeira e libera o novo MV de I feel you. Música do 3º album do grupo intitulado Reboot. Os teasers já mostravam as mudanças. Realmente podemos ver apenas 4 integrantes e um conceito estilo 'banda" onde cada uma toca um instrumento. Eu só achei que podia ter mais força na hora de cantar, a música é meio paradinha em comparação as atingas. Mas ficou interessante.


Essa formação conta com o retorno da Sunmi, que saiu do grupo em 2010 para se dedicar aos estudos, depois que voltou debutou como solista em 2013. Infelizmente Sun e Sohee não fizeram parte das novas promoções. Sun por motivos que agora é casada e tem um filho, mas que provavelmente vai voltar como solo e Sohee que deixou a JYP para se dedicar à carreira de atriz em outra empresa que investe mais nesse ramo. 

Em todo caso fizeram um ótimo comeback e eu gosto bastante de grupos com formação de banda. Espero que agora o grupo esteja completo, sem problemas sobre saídas de integrantes e que lancem mais trabalhos como esse, afinal elas tiveram esse tempo todo para se dedicar e estudar bastante para serem uma banda, não é mesmo? Porque talento não falta. 

Ah! E pra quem ainda não viu a JYP liberou as prévias das músicas do novo álbum.
Segue o video e a track list:

1. Baby Don’t Play
2. Candle (Featuring PALOALTO)
3. I Feel You (Title Track)
4. Rewind
5. Loved
6. John Doe
7. One Black Night
8. Back
9. OPPA
10. When Love Tries To Leave
11. Gone
12. This Moment
Bonus CD:
13. Talk

Até a próxima!




Posts relacionados

Nenhum comentário: