Liberado MV's de Rise as one e Champagne TVXQ

/
0 Comments

Saiu os MVs solo de cada integrante do TVXQ. Enquanto Chagmin mostra todo seu potencial vocal em uma balada rock em Rise as one, com um MV mais escuro e cheio de simbolismo o Yunho solta a franga naquela sua dança de dar inveja, na música Champagne. Um conceito meio Jaaz bem dançante. Não podemos negar que a SM sabe usar os pontos fortes dos garotos, pois de longe vemos que criaram video clipes completamente contrastantes.






As duas musicas são do álbum intitulado Rise as God. Esse é um álbum especial feito pela SM como um presente para os fãs, devido ao alistamento já anunciado do Yunho, para os serviços obrigatórios do exército. O comeback saiu hoje dia 20 exatamente um dia antes da data em que o Yunho irá se alistar. Enquanto isso Max Changmin continuará com seu cronograma e cumprirá as apresentações do grupo sozinho. Calma Max ele voltará.

O nome do álbum Rise as God que em português seria "elevar como Deus" é uma referência ao nome do grupo TVXQ. Como muitos sabem significa "Os desuses nascentes do Oriente" ou "Os deuses do leste que se elevam". Uma coisa simples mas bem criativa e acho que souberam usar na hora certa pra dar um impacto.

São dez faixas no total, segue aí a track list:

01. 현기증 (Vertigo)
02. 샴페인 (Champagne) (Sung By U-Know)
03. Rise As One (Sung By Max)
04. 비를 타고…(Everyday It Rains)
05. Smile (웨딩드레스)
06. 너는 내꺼 (Top of The World)
07. Apology (Sung By Max)
08. Komplikated (Sung By U-Know)
09. Dominus
10. Lucky Star

Então é isso, Max continuará como "Rise as one" subindo sozinho. Enquanto isso continuamos aqui sofrendo. È uma depressão esse alistamento obrigatório da Coréia!!! Mas até a próxima que vem mais comeback por aí.







Posts relacionados

Nenhum comentário: