Mblaq como um trio em Mirror

/
0 Comments
Mir e seu cabelo branco me seduzindo simplesmente

Annyeong knnects!

Essa semana, o MBLAQ depois de tanto nos fazer esperar, lançou seu comeback com o MV de "Mirror" do 8º mini álbum. Uma balada com pouca coreografia mostrando um ar mais sério dos meninos. E apenas três integrantes. Mir, G.O e Seungho. Apesar de ter escutado sobre a saída do Lee Joon e do Thunder antes, ver o MV foi como um choque de realidade. È eles saíram mesmo, foi o que pensei.
Não ver o Lee joon no clipe foi muito estranho, ele é meu bias no Mblaq e se acontecer show com eles no Brasil, como eu faço? otokke? otokke? Me faz lembrar do Music Bank, nem acredito que vi ele antes de sair, vou lembrar o resto da vida.
O grupo ficou um longo tempo juntos, fizeram seu debut no mesmo tempo que outros grupos como o Beast, então esse dia iria chegar. Porém acredito que a produtora poderia ter investido mais no grupo, muito mais, por isso aconteceu essa saída.


Lee Joong e Thunder foram em busca de carreiras solo. Ouvi que o thunder está estudando música, pode ser que ele volte como um produtor. E o Lee joon provavelmente irá se concentrar mais na sua carreira de ator.
Eu só espero que os dois não sumam da mídia e que façam uma carreira solo brilhante, seja cantando, atuando ou produzindo. Assim como também espero dos outros integrantes, mesmo que o grupo tenha se separado vamos apoia-los sempre onde eles estiverem.

Fighting!!!!







Posts relacionados

Nenhum comentário: