Sistar 19 sensualizando desde sempre

/
0 Comments

Hi people :)

Estava eu matando a saudade da minha linda internet e do meus maridos ~sim, tenho muitos maridos e maridas~ enquanto discutia com o meu namorado sobre a beleza de um ator americano que interpreta a fera em um seriado novo, quando me deparo com as pernas da Bora ~Adeus mundo, oi pernas Raaaawr~.
O mundo para, eu fico vidrada, é muita saliência em uma mulher só, kami-sama!


Como eu estava viajando, não consegui acompanhar lançamento do conceito do comeback, o lançamento do teaser, eu vi o live por um acaso enquanto passeava pelo meu feed de noticias no facebook.
Enquanto eu tentava ver a intro e convencer sutilmente o meu namorado de ficar quieto, ele em toda a sua espetacular existencia ~para não dizer ao contrario~ teve a cara de pau de dizer q faltava sincronismo ... DANE-SE Q NÃO TEM SINCRONISMO É SISTAR PORRAN! ~Tive q me controlar pra não matar o unico doido q quis namorar cmg XD~. Estamos falando de um dos poucos grupos femininos q eu realmente gosto sem influencia da Thais, Sarah ou até mesmo da Flávia.

Depois de ver o Live e achar estranha a roupa de Gone not around any longer, fui ver o MV e o mundo parou novamente, vey a Bora usando camisa social e sensualizando acabou com o meu lado masculino.


Ai depois me vem elas esfregando a bunda na mesa de vidro (?) meu lado masculino me domina e paro de ouvir a minha razão. As caras de sofrimento da Bora acabavam cmg, já falei q ela me seduz? Então ela seduz e não é pouco não!
Depois de assistir MV, Live umas 200 vezes eu fui prestar atenção na letra e associar ao MV, o sofrimento delas é facilmente visto nas partes em que elas se encontram sem os machos.


A voz da Hyorin é perfeita pra qlqr tipo de musica ~inveja branca~ e ficou perfeito pra essa musica melódica e calma. Simplesmente p. da vida, a Bora quase não canta além do refrão e do rap, tirando os poucos segundos que ela canta ela fica dançando, enquanto o câmera fica seguindo a Hyorin pra cima e pra baixo.

A musica grudou q nem chiclete, fico cantando qndo não tem ngm por perto ~não qro deixar pessoas surdas~.
Eu fiquei esperando algo bem sensual, tipo Ma Boy, só q me surpreendi qndo me senti seduzida pelas danças simples sem cadeiras ~sdds sensualizar na cadeira~.
Sistar tem força pra crescer muito mais, virar uma 2en1 da vida, mas pra isso precisa investir em mais estilos musicais, em MV mais elaborados e afins. As 4 são ótimas cantoras, só precisam de investimento, pq musica chiclete elas já fazem e dançam super bem.

E vcs o q acharam do comeback do Sistar 19?
Para quem não viu, abaixo o MV legendado
       
       

See you all soon ;)




Posts relacionados

Nenhum comentário: