hyuna green apple

/
0 Comments

Annyeong pessoal!!

Estava ouvindo o cd Ice cream da hyuna e notei faz um tempo que a música Unripe apple ou green apple é muito legal, tem uma melodia gostosinha de ouvir. Eu não sei se vocês concordariam comigo mais ela bem que poderia cantar essa nas perfomances do musik bank ou M!countdown que ela faz.

A Ice cream é muito legal também mas só há um problema, ela dança demais e canta de menos ao vivo. Não estou criticando ela ta gente. Please,  adoro ela.
Mas se fosse pra valorizar mais a voz dela que eu sei que ela tem, talvez a musica que eu citei acima ou até mesmo to my boyfriend mostraria mais a voz dela. Mas como sempre a  Cube Entertainment apelando mais para a aparência mas fazer o que né.

Esse foi só um pensamento que eu tive ouvindo essa musica!

Escutem abaixo a musica Unripe apple ^^

Chu ~




Posts relacionados

Nenhum comentário: