Sobre Nós

/
0 Comments

O kpopnnect foi criado por"thaty" Thais Kobe, euzinha que vos escreve. Entre 2012 e 2013. Sendo uma continuação de outro blog, onde eu também era dona desde 2009.
O antigo blog falava sobre noticias atuais do mundo kpop. Mas como era apenas eu atualizando forever alone, não tive como continuar. E ele ficou parado por um bom tempo.
Foi então que decidi mudar o nome para Kpopnnect, totalmente diferente, com um template mais dinâmico e chamei mais três amigas que também amam kpop. Sarah, Baby e Nati.
Inicialmente iriamos publicar noticias do mundo kpop, como eu fazia no outro. Mas então descartamos a possibilidade, pois havia crescido a quantidade de blogs e sites com a mesma plataforma durante aquele tempo. Bom, depois de muito pensar sobre o que falaria o nosso blog , chegamos em um acordo.


Resolvemos fazer posts livres, sem se preocupar com rotinas. Como posts variados. Por exemplo: falar de algum idol ou grupo especifico, curiosidades, sobre doramas (dicas, comentários e melhores cenas). Sobre comebacks e MVs lançados não poderia faltar, afinal nós e vocês estamos sempre ligados nisso. E mais coisas que a lampadazinha em cima da cabeça nos fizessem escrever.

E aqui estamos!!! Espero contar mais historias e coisas boas que acontecerem com nosso blog.





Nenhum comentário: